sábado, 16 de maio de 2009

FORMAÇÃO INICIAL

Foi uma viagem meio confusa, cheia de desencontros,sem informações precisas,nem mesmo alguém que nos direcionasse de fato. Chegamos a nos perguntar por que nos atiramos naquela aventura. Como se não bastasse, atraso na abertura do evento e o término mais tarde ainda.Mosquitinhos coloridos faziam vôos rasantes por nossas vistas, de tanta fome que sentíamos.
Após uma verdadeira caça ao tesouro alimentar, nós, as três formadoras super poderosas (Wanderléa,Veronilde e Rita), seguimos o rastro de outros super-heróis, encontramos um restaurante com outro obstáculo pela frente: a gigantesca fila .
Já abastecidas ainda tínhamos mais aventuras pela frente. Subir as escadas do prédio até o sétimo andar, contribuiu para que a digestão acontecesse rapidinho, além tomarmos o líquido revigorante na cantina , a ponto de esgotar o estoque da mesma e quando tínhamos sede, fazíamos o caminho de volta.Depois tentaram resolver com um bebedouro, heróis em missão consume muito líquido. No dia seguinte tivemos que subir/descer escadas até o sétimo andar com um fardo de 20 livros, pois não bastava exercitar só as pernas mas malhar os braços também.
Não só os super heróis, mas os seus chefes, para chegar até à Sala de Justiça, também tiveram que mostrar que estão em forma na Bahia de todos os santos.
Com disposição, bom humor e com a resistência de um bom nordestino, suportamos o calor, a poluição sonora, a dispensa dos funcionários do prédio e os contratempos dos recursos de multimídia.
É por essas e outras que os super heróis em seus "esconderijos secretos" ficam desestimulados a atuar em suas missões. São difíceis, mas não impossíveis, pois lá , nesses locais, sua equipe se amplia e se ajuda.
que venha a segunda formação ! Para o alto e avante!







Um comentário:

  1. Rita, você conseguiu tornar cômico o que foi trágico.
    Parabéns por resistir aos transtornos da 1ª fase.
    Bjs!
    Lenita

    ResponderExcluir