domingo, 10 de janeiro de 2010

3ª E ÚLTIMA FORMAÇÃO

O terceiro encontro aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, nas dependências da Faculdade 2 de Julho
As atividades desenvolvidas foram bem interessantes; o grupo se manteve bem coeso e o sentimento de amizade foi mais uma vez reforçado. Durante as apresentações dos resultados dos trabalhos nos municípios, foi possível observar o quanto cada um se esforçou e deu o melhor de si. Houve colegas que surpreendeu o grupo com a sua performance e guinada no final da jornada, e o interessante é que todos vibraram com isso.
Sentimos a falta da equipe do MEC que se fez presente nos 2 últimos encontros, mas Lenita, com sua dedicação, competência, profissionalismo e carisma nos cercou o tempo todo de atenção e o que ela pode fazer de melhor para o grupo, ela fez e isso foi muito positivo ao longo da caminhada, nos fortaleceu e nos fez chegar até a reta final.
Agradeço aos colegas pela convivência e parceria e estou certa de que fizemos um bom trabalho, isso ficou bem claro nos depoimentos do alunos, professores, gestores e coordenadores das nossas escolas.

Um comentário:

  1. Rita, acompanhar seu trabalho ao longo do ano foi uma delícia. Sua participação no Gestar II dá sentido ao trabalho com a formação continuada.
    Obrigada por tornar o Gestar um sucesso em seu município.
    Carinhosamente!
    Lenita

    ResponderExcluir